Flamengo empata com LDU e se complica na Libertadores

Na noite desta terça-feira (22), o Flamengo enfrentou a LDU em Quito, e o que se viu foi um duelo digno de altitude, mas sem gols: 0 a 0. O jogo aconteceu no imponente estádio Casa Blanca, a mais de 2.800 metros acima do nível do mar, e o clima pesado não foi o único desafio para o Rubro-Negro.

O time carioca, que já sabe das dificuldades que a altitude impõe, sentiu os efeitos e teve muitos percalços para encaixar seu jogo. Mesmo assim, não faltaram momentos de sufoco para o goleiro Gonzalo Valle, da LDU, que teve que trabalhar duro para evitar que a rede balançasse. Do outro lado, a defesa flamenguista também não ficou em paz. O argentino Rossi teve que se desdobrar após algumas investidas perigosas dos equatorianos. Um dos momentos mais tensos da partida ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, quando Estrada parecia ter marcado para a LDU, mas o gol foi anulado por impedimento.

Com esse resultado, a situação do Flamengo no Grupo C da Copa Libertadores ficou complicada, e agora a equipe se volta para o Campeonato Brasileiro, com um grande desafio pela frente: enfrentar o Corinthians no próximo domingo (27), às 16h, no Maracanã.

Internacional Brilha em Empate Drama contra o Nacional

Em outra partida explosiva, o Internacional mostrou garra ao empatar em incríveis 3 a 3 com o Nacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Um verdadeiro show de emoção! Com gols de Coates, Boggio e Millán pela equipe uruguaia, o Colorado não se deixou abater e respondeu com Alan Patrick, Fernando e Bernabéi, que garantiram o empate emocionante em casa. O Beira-Rio foi um caldeirão de sentimentos!

As duas equipes mantêm acesa a chama da Libertadores, mas a luta pela classificação promete ser intensa. É hora de foco total e garra para a próxima jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *