Jojo Todynho revela: “Mais processos contra racismo”

Jojo Todynho deu o que falar! Em um bate-papo no podcast “Fala Guerrero Cast”, a cantora revelou os ataques racistas que têm enfrentado desde que se posicionou politicamente como conservadora. A artista, que foi chamada de “ingrata” por alguns fãs, agora luta contra o preconceito que vem recebendo.

“Ao perceber a gravidade da situação, tomei as medidas necessárias e já tenho mais de dez processos na delegacia por racismo”, contou. Jojo compartilhou que alguns ofensores usaram o Instagram para fazer ataques pesados, chamando-a de “macaca” e “desgraçada”. Ela recebeu mensagens e prints das ofensas, mas muitos dos acusados alegaram que suas contas foram hackeadas.

“É sobre respeito. Se você prega isso, como pode desrespeitar os outros?”, questionou Jojo, respondendo aos críticos que não aceitavam sua visão política diferente. “Só porque não sou de esquerda posso ser chamada de macaca? Isso não é justo!”, desabafou.

A artista confessa que, embora tenha se segurado para não reagir de forma mais agressiva, teve vontade de dar o troco nos ataques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *